domingo, 27 de julho de 2008

Então me diz - The Blower's Daughter - Damien Rice


Por Helena Vitória

Sabe aqueles dias em que você está só e gostaria de sumir!? É exatamente assim que me sinto hoje. Por isso, compartilho esta música com todos aqueles que querem ficar sozinhos hoje!

Então me diz
Nada é tão triste assim
A vida é boa pra mim
Mais que o normal
Então me diz
Qualquer historia
De amor e glória
Eu sei, não dá mais pra voar
Não sei olhar sem você
Eu só tenho olhar pra você
Eu só sei olhar pra você
Eu só sei olhar pra você
Eu só sei olhar pra você
Eu só sei olhar pra você
Então me diz
Frase feita comuns
Já sei, ficamos no ar
Mais que o normal
Então me diz
Faz frio agora
A musa e glória partiu negando o seu papel
E eu nem sei olhar sem você
Eu não sei olhar sem você
Eu não sei olhar sem você
Eu só sei olhar pra você
Eu só sei olhar pra você
Eu só sei olhar pra você
Nunca disse te amo
Nunca disse te estranho... nem importa mais
E eu só sei pensar em você
Eu só sei pensar em você
Eu só sei pensar com você
Eu só sei pensar com você
Eu só sei pensar em você eu só sei pensar... pensar... pensar...


Como disse a atriz Greta Garbo: "I Want To Be Alone" - Eu também quero ficar sozinha

1 comentários:

Chris disse...

Leninha....tá voltando as aulas já.....rsrsrsrsrsrs
vamos encontrar o povo de novo!!

brincadeirinha...

então...eu também adoro ficar sozinha, e às vezes necessito daquela solidão gostosa, do ficar comigo mesma!!
bjinhos!! até