sábado, 8 de setembro de 2012

Parabéns, Helena!


Domingo, 09 de setembro. Mais um aniversário. O tempo passa e com ele vamos ficando mais experientes. Uma coisa é certa: os anos servem para somar amizades e conhecimentos.


Conheci pessoas incríveis nos últimos anos. Não dá para contabilizar. A cada aniversário, uma nova experiência. Não reuni os amigos, e nem marquei nada com eles neste aniversário, porque não seria uma boa companhia. Tenho passado por problemas pessoais e profissionais, que me impedem de celebrar o momento como se deveria.


Mas, para o próximo ano, estou planejando algo surpreendente para meus amigos de perto e também os de longe. Minha lista está como a do “Schindler”. São muitas pessoas e, não posso correr o risco de deixar alguém de fora. É surpresa, aguardem!


Agradeço aos amigos que me enviaram mensagens e fizeram ligações.


Beijos!

0 comentários: